POLÍTICAS DE COMPRA, PRAZO DE ENTREGA, FRETE, TROCAS E DEVOLUÇÕES.
****** Compras realizadas no ATACADO (via catálogo de atacado para revenda ou no CUPOM ATACADO 15) :******
Frete por conta do comprador; NÃO HÁ TROCA POR TAMANHO OU CORES.
Somente por defeito da peça no prazo de 7 dias corridos contados do recebimento
Pagamento a vista via deposito bancário.
Não será contemplado o arrependimento de compra nas compras realizadas no atacado ou com o cupom ATACADO15
Troca somente por defeito, a solicitação deverá ser realizada no prazo de 2 dias corridos contados do recebimento do produto.
Solicitação será realizada exclusivamente pelos canais de atendimento preferencialmente via WhatsApp
******** COMPRAS NO VAREJO ********
KIT ATACADO E Peças intimas/ biquínis/ Maiôs
Não será realizado a troca.
Defeito ou Avaria do Produto
Todos os nossos produtos possam por uma análise rigorosa por nosso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente. As peças são recebidas dos nossos fabricantes/parceiros e enviadas aos nossos clientes.
Caso ocorra de receber algum produto com avarias, ou a numeração não ficar adequada O PRAZO PARA A SOLICITAÇÃO DE TROCA é de 7 DIAS CORRIDOS, contados do recebimento do produto, conforme determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. SOMENTE A PRIMEIRA TROCA SERÁ GRATIS
APÓS EXPIRADO O PRAZO DE 7 DIAS corridos NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL A SOLICITAÇÃO DE TROCA /ESTORNO.
LEIA COM ATENÇÃO: PRAZO PARA ESTORNO: O prazo para o estorno( devolução dos valores ) é de até 30 dias úteis contados da APROVAÇÃO DA PEÇA (confirmação de que o mesmo esteja em perfeitas condições), nesse caso ENVIAMOS UM EMAIL COM A APROVAÇÃO DA PEÇA E OS VALORES A SER REEMBOLSADOS A PARTIR DESTA DATA CONTABILIZA O PRAZO PARA ESTORNO. Em caso de estorno será descontado o frete de ida e volta . O valor será descontado no momento da realização do estorno.
A APROVAÇÃO DA PEÇA NÃO É AUTOMATICA PODE DEMORAR ALGUNS DIAS, por conta das novas políticas Sanitárias de prevenção da COVID19.
Quando a peça for aprovada enviamos um e-mail e a partir daí contabiliza o prazo para estorno ( 30 dias úteis) .
PEÇAS NÃO APROVADAS SERÃO DEVOLVIDAS AO CLIENTE ( o estorno e troca não serão autorizados)
OBS: PEÇAS NÃO APROVADAS: peças que contenha indícios de uso, suja, com odores corporais, com marcas de anti-transpirantes, desodorantes, perfumes, marcas de lavagem, líquidos intímos ( corrimento, menstruação e demais líquidos), marcas de maquiagem, e demais características que danifiquem o produto.
Em caso de troca será enviado um cupom com o valor da compra para que o cliente utillize em nosso site.
Ressaltamos que o produto só é elegível a troca ou estorno se estiver sem indícios de uso (odores corporais, perfumes, suor, líquidos íntimos manchas provenientes do uso do produto, etc) e demais avarias ocasionadas pelo Cliente.
Caso o produto contenha indícios de uso (odores corporais, perfumes, suor, líquidos íntimos manchas provenientes do uso do produto, etc) e demais avarias ocasionadas pelo Cliente, a troca/ estorno será negado e o produto devolvido ao cliente sem o custo do frete.
Estando dentro da política de troca, Fique tranquila.
O processo de troca é automático e vamos te ajudar nessa jornada.
Clique aqui e faça sua troca: https://maloohstore.troquefacil.com.br/
Preencha todos os campos e receberá o passo a passo por e-mail.
O formulário deverá ser preenchido corretamente, as informações lá descritas são de responsabilidade exclusiva do cliente, se preencher no formulário a opção troca e após solicitar o estorno, será realizado o primeiro (troca).
Uma vez preenchido o formulário a opção escolhida é irreversível.
Somente a primeira troca é grátis, caso o cliente faça uma nova compra via cupom de troca e solicite a troca novamente será cobrado o frete de ida/volta de sua troca. Caso o cliente solicite o estorno (na segunda troca) será descontado os valores de frete de sua compra total (ida/volta), posto que o mesmo solicitou a troca da troca.
Da segunda Troca:
Somente a primeira troca é grátis, caso o cliente faça uma nova compra via cupom de troca e solicite a troca novamente será cobrado o frete de ida/volta de sua troca. Caso o cliente solicite o estorno (na segunda troca) será descontado os valores de frete de sua compra total (ida/volta), posto que o mesmo solicitou a troca da troca.
Arrependimento de Compra (Devolução/Estorno)
Todos os clientes tem até 7 DIAS CORRIDOS contados do recebimento do produto para se enquadrar ao arrependimento de compra, ou seja, poderá entrar em contato com a loja solicitando a devolução do produto e o estorno dos valores pagos pela compra.
*******PRAZO PARA ESTORNO: O prazo para o estorno( devolução dos valores ) é de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso estoque e a confirmação de que o mesmo esteja em perfeitas condições, nesse caso enviamos um e-mail e a partir daí contabiliza o prazo. Em caso de estorno será descontado o frete de ida e volta . O valor será descontado no momento da realização do estorno.
**Pagamento em boleto o cliente deverá informar os dados para depósito.
**Pagamento em PIX o cliente deverá informar a chave PIX para pagamento.
**Pagamento em cartão de crédito: O estorno será realizado direto no cartão e o crédito só constará no fechamento da próxima fatura ou até 2 faturas, dependendo da bandeira do cartão de crédito.
OS FUNCIONÁRIOS DA LOJA NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A ENTRAR EM CONTATO E SOLICITAR ESSAS INFORMAÇÕES, esses dados deverão ser preenchidos diretamente no formulário de solicitação de troca/estorno. As informações prestadas são de responsabilidade exclusiva do cliente.
Ressaltamos que o produto só é elegível a troca ou estorno se estiver sem indícios de uso (odores corporais, suor, líquidos íntimos perfumes, manchas provenientes do uso do produto, ) e demais avarias ocasionadas pelo Cliente.
Deverá clicar no link abaixo e preencher todos os campos. Faremos todo o processo de forma automática.
Clique aqui e faça sua devolução/estorno: https://maloohstore.troquefacil.com.br/
O formulário deverá ser preenchido corretamente, as informações lá descritas são de responsabilidade exclusiva do cliente, se preencher no formulário a opção troca e após solicitar o estorno, será realizado o primeiro (troca).
Uma vez preenchido o formulário a opção escolhida é irreversível.
Somente a primeira troca é grátis, caso o cliente faça uma nova compra via cupom de troca e solicite a troca novamente será cobrado o frete de ida/volta de sua troca. Caso o cliente solicite o estorno (na segunda troca) será descontado os valores de frete de sua compra total (ida/volta), posto que o mesmo solicitou a troca da troca.
Após o recebimento do produto em nosso endereço/remetente, avaliaremos a peça e o estado de conservação que a mesma foi devolvida, em caso de avaria a loja se resguarda em não fazer o estorno da compra, e para que seja enviado o produto novamente ao cliente o mesmo deverá arcar/pagar novamente pelo frete de sua escolha (Correios PAC ou SEDEX).
Caso a peça esteja em excelente estado de conversão, como explicado no parágrafo anterior, e também a compra esteja de acordo com a política de FRETE VIGENTE e/ou PROMOÇÕES no momento da compra, a loja fará o estorno para o cliente (diretamente no cartão de crédito ou depósito em conta do cliente portador do CPF cadastrado na compra no prazo de até 30 dias úteis).
PRAZO PARA ESTORNO: O prazo para o estorno( devolução dos valores ) é de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso estoque e o envio do e-mail ao financeiro. O prazo de reembolso será contabilizado a partir do envio do e-mail. Em caso de estorno será descontado o frete de ida e volta .
O valor será descontado no momento da realização do estorno.
Troca de Produto
Todos os clientes tem o direto de solicitar a troca do produto dentro do prazo até 7 DIAS CORRIDOS contados do recebimento do mesmo em seu endereço, poderá trocar seja por qualquer outro produto da loja, bem como o mesmo produto com tamanho/forma maior ou menor, se estiver disponível em estoque e caso se enquadre na política de FRETE VIGENTE e/ou PROMOÇÕES no momento da compra. SOMENTE A PRIMEIRA TROCA SERÁ GRATIS
Clique aqui e faça sua troca: https://maloohstore.troquefacil.com.br/
O formulário deverá ser preenchido corretamente, as informações lá descritas são de responsabilidade exclusiva do cliente, se preencher no formulário a opção troca e após solicitar o estorno, será realizado o primeiro ( troca).
Uma vez preenchido o formulário a opção escolhida é irreversível.
Somente a primeira troca é grátis, caso o cliente faça uma nova compra via cupom de troca e solicite a troca novamente será cobrado o frete de ida/volta de sua troca. Caso o cliente solicite o estorno (na segunda troca) será descontado os valores de frete de sua compra total (ida/volta), posto que o mesmo solicitou a troca da troca.
PRAZO PARA ESTORNO: O prazo para o estorno( devolução dos valores ) é de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso estoque e a confirmação de que o mesmo esteja em perfeitas condições, nesse caso enviamos um e-mail e a partir daí contabiliza o prazo. Em caso de estorno será descontado o frete de ida e volta . O valor será descontado no momento da realização do estorno.
Ressaltamos que o produto só é elegível a troca ou estorno se estiver sem indícios de uso (odores corporais como suor, líquidos íntimos, perfumes, manchas provenientes do uso do produto, ) e demais avarias ocasionadas pelo Cliente.
Para solicitar a troca do produto o cliente deverá entrar em contato pelo link abaixo e preencher todos os campos. O processo é automático.
Clique aqui e faça sua troca do produto: https://maloohstore.troquefacil.com.br/
Uma vez preenchido o formulário a opção escolhida é irreversível.
Após o recebimento do produto em nosso endereço/remetente o mesmo será analisado pela equipe, caso seja constatado qualquer avaria ocasionada pelo uso do produto este não será trocado e a loja se resguarda em cobrar novamente o frete a escolha do cliente para o reenvio do produto (Correios PAC ou SEDEX) ao endereço do mesmo. Não havendo possibilidade de troca.
Mercadoria devolvida ao Remetente
Todas as informações cadastradas é de responsabilidade do cliente. Caso o produto retorne ao remetente, será realizada uma nova postagem ao cliente, caso o produto retorne novamente, por endereço errado ou insuficiente, ou ninguém para receber o produto, o cliente pagará novamente o frete para que seja realizado o reenvio da mercadoria.
Política de Frete e Frete Grátis
Compras acima de R$ 399,99 a loja dará o frete grátis no formato de cortesia, ou seja, não sendo obrigatório que a loja arque com os custos de trocas devolução, estorno ou troca do produto. O formato frete grátis é cortesia da loja no momento de envio do produto ao endereço solicitado pelo cliente no momento da compra.
Compras abaixo de R$ 399,98 a loja cobrará o frete para envio do produto ao endereço solicitado pelo cliente no momento da compra.
Frete Fixo: Toda compra por frete fixo será enviado dentro da política de DESPACHO DE PEDIDOS e Prazos. via Correios PAC, o formato frete fixo é uma cortesia da loja e a mesma se resguarda em arcar apenas com o envio do produto ao cliente no endereço solicitado no momento da compra. A diferença do valor Frete Fixo para PAC será cobrado do cliente, caso o mesmo opte por trocar, devolver ou estorno do produto/compra.
Correios PAC: Todas as compras realizadas e o cliente optar do frete correios PAC o mesmo será enviado ao correios no prazo da política de DESPACHO DE PEDIDOS e Prazos.
Correios SEDEX: Todas as compras realizadas e o cliente optar do frete correios SEDEX o mesmo será enviado ao correios no prazo da política de DESPACHO DE PEDIDOS e Prazos.
Compras Devolvidas ao Remetente: compras devolvidas ao remetente o cliente deverá fazer novamente o pagamento do frete para que seja reenviado ao endereço solicitado no momento da compra dentro do prazo da política de DESPACHO DE PEDIDOS e Prazos. Vale lembrar que toda informações digitada no momento da compra, é exclusivamente de responsabilidade do cliente solicitante, portanto a loja não tem nenhuma responsabilidade por informações digitadas de forma erronias.
Política de Despacho de Pedidos e Prazos
O prazo para despachar os pedidos é de até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento, a contar a partir do dia útil seguinte da data que o pagamento é aprovado. O prazo poderá ser prolongado até 10 dias devido ajustes na peça, caso seja for detectada para que o cliente receba sua peça em ótima qualidade de acabamento.
Atrasos de recebimentos de produtos: Podem ocorrer alguns atrasos no recebimento do produto por conta demanda das transportadoras, correios.
Pandemia: Alguns Estados estão com atraso de recebimento do produto por conta da pandemia.
Política de Promoções
Todas as compras que são feitas no formato de promoção (OUTLET) o cliente não será direto a trocas, devoluções ou estorno da compra, pois a mesma se caracteriza em ponta de estoque. Ainda assim, caso o mesmo opte pela troca, devolução ou estorno da compra a loja se resguarda em cobrar novamente o frete do cliente para devolução do produto
Para trocas e devoluções é um processo automático e o cliente deverá seguir os passos do link abaixo.
Clique aqui e faça sua trocas e devoluções: https://maloohstore.troquefacil.com.br/
Cancelamento de Compra
Toda compra poderá ser cancelada pelo cliente em até 5 dias úteis após a data da aprovação do pagamento, caso o pedido não tenha sido despachado aos correios, se o mesmo já tenha sido despachado ao correios o cliente deverá aguardar a compra chegar em seu endereço solicitado e se enquadrar política Arrependimento de Compra (Devolução/Estorno)
Para solicitar o cancelamento da compra em até 5 dias, enviar um WhatsApp (11) 96929-8011 com o número do pedido, responderemos em até 24 horas.
PRAZO PARA ESTORNO: O prazo para o estorno( devolução dos valores ) é de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso estoque e a confirmação de que o mesmo esteja em perfeitas condições, nesse caso enviamos um e-mail e a partir daí contabiliza o prazo. Em caso de estorno será descontado o frete de ida e volta . O valor será descontado no momento da realização do estorno.
Caso o produto já tenha sido despachado ao endereço de destino, deverá recusar a entrega, se ainda assim o produto foi entregue, solicite a devolução no link abaixo.
Clique aqui e faça sua devolução/estorno: https://maloohstore.troquefacil.com.br/